quarta-feira, junho 14, 2006

1ª Pirueta - Ao lado, aos saltos



aprendi do lado errado
ouvindo o certo ao contrário
caminhando aos saltos
rindo, repetindo os hinos
de uma outra vida inventada
onde só eu sei como entrar e sair
cada dia uma canção.
outros viram meus aplausos
quando abri as pálpebras e li
palavras que escrevi no meu braço:
"Mão, cala essa voz que te condena"
hoje eu passo as portas
que se abrem e se fecham
e eu abro e fecho meu sorriso
enquanto passo.
fiquei confuso ou serei eu um eterno
braço acenando para o lado escuro dos dias?

3 comentários:

thaispimenta disse...

creio que não, meu bem.

é só vc querer.

Raquel disse...

confusa estou eu..

Stener disse...

Rapazinho. Anda sumido. Um comentário. E deixa eu, aqui, dizer uma coisinha: acene. Estou sempre nesse "lado escuro dos dias": não é tão ruim assim. Verei seu aceno em acordes. Depois... agente não só acostuma como gosta (rs). Mas que anda sumido, ah sim,isso anda!?!?!