segunda-feira, julho 16, 2007

8ª Pirueta - Apenas




sabendo cada vez menos sobre esses espaços
guardados dentro da alma, desses que não tem recheio,
não tem tampa,nada, eu sigo esses dias segurando um choro
que não é choro.
segurando,sorrindo, os dentes serrados, acenando sem destino,
emprestando meu lugar aos outros, correndo feito locomotiva,
milhares de vagões são meus...

mas ontem, enquanto acenava pra você e talvez antes
quando dizia: Calma, tudo se resolve...
acho que menti.
Não pra você...

mas antes de mentir te beijei longamente, bem longe
dos homens, bem distante mesmo dessas cores que a cidade
insiste em colorir a madrugada...

Éramos de uma hora para outra
a luz que encheu os espaços da alma.
o som, beijos apaixonados, encontros com cheiro de terra
e sal.

16/07/07

4 comentários:

Dani disse...

Eu ouço o teu nome em meus lábios.
Eu gosto.
Eu sinto.
Eu quero.
Não gosto da palavra acostumada.
Vibro com as entrelinhas.

thaispimenta disse...

como era bonito ele.
como era bonita ela.

Anônimo disse...

bravo, bravo!

Brisa Ramos Marques disse...

muito legal o blog, Luiz. queor saber das outras versões. Abraço